Políticas de Troca e Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução dos Produtos que possuam estoque limitado e sazonal, a BKZA restituirá o valor pago ao Cliente.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do telefone 45 991314690 ou email contato@bkza.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela BKZA.
O Produto deverá ser devolvido à BKZA na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou declaração de conteúdo), do manual e de todos os seus acessórios.
Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a BKZA verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no produto, é de 90 dias corridos para produtos vendidos e entregues por BKZA, contados a partir da data de entrega. A BKZA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.